Aline Camargo
Idealizadora
Sou mãe da Malena desde 2016.
Uma mulher como muitas outras, sedenta por autoconhecimento e com uma vontade tremenda de mudar o mundo, por isso comecei pelo meu.
Sobre Mamãe Rarara
Esse nome nasceu a partir de um sonho que tive.
Não entendi bem o que significava
até eu contar pra uma pessoa e ela dizer: "hahahaha"
E aquele sorriso foi tão lindo e espontâneo, como uma criação divina, como uma criança, como o inesperado, como a vida que brota em cada um. Me fez sentir tão inspirada.
De fato fazia todo sentido, tinha me tornado mãe e isso foi motivo para muita felicidade, obviamente muitas mudanças e muitos conflitos, mas acima de tudo felicidade e sentimento de gratidão por ter passado/passar por tudo aquilo/isso. Me sentia/sinto potente, forte, resistente. Queria/quero que outras mulheres sintam também isso.
Por isso passei a escrever, compartilhar minha experiência, minhas sensações como mãe e também como mulher, como humana.
Essa caminhada me fez entender que precisava/preciso estar conectada com o divino, com a ancestralidade, com o ciclo menstrual, com o corpo presente, com os elementos da natureza e fazer as pazes com tudo isso! Rarara!
Depois da Malena entrei num processo de autoconhecimento intenso e importantíssimo. Motivada pela absoluta necessidade de proporcionar melhores experiências à minha filha. Percebi que precisava beber na fonte do saber, mas onde eu poderia encontrá-la?
O que eu estava buscando mesmo?
Foi um caminho longo, de muitos testes, muitos erros-acertos e muitos sucessos também com a minha cria, que me fizeram crer que poderia compartilhar tudo que aprendi com quem está nessa jornada de parentalidade, com a intenção de facilitar o acesso a todo tipo de informação e impressões que possa contribuir para a revolução de cada mulher e cada família.